Política de Envio
Política de Envio
*Os prazos de entrega são apenas aproximados. Em casos de circunstâncias imprevisíveis e extraordinárias, como condições climáticas adversas, greves, paralisações, verificações alfandegárias e transporte, pode haver atraso na entrega, e a AMAZINGTHING não será responsável por tal atraso na entrega ou quaisquer perdas decorrentes.
1 - Horário Comercial
Processamos e despachamos pedidos feitos de segunda a sexta-feira. Pedidos feitos na noite de sexta-feira, sábado, domingo, feriados importantes e/ou fechamentos da empresa não serão atendidos até o próximo dia útil.
2 - Tempo Estimado de Entrega
O prazo de entrega começa na data de envio, não na data do pedido. Tempo de entrega: o tempo estimado de entrega é de 6-22 dias úteis. Embora sempre façamos o nosso melhor para garantir que o serviço postal e a transportadora entreguem seu pacote dentro do prazo anunciado, é possível que ocorram atrasos devido a circunstâncias fora do nosso controle.
Os custos de envio também variam dependendo da sua localização e da velocidade de envio desejada. Para obter uma cotação de envio, adicione os itens selecionados ao carrinho de compras e insira o seu endereço de envio na página de pagamento.
3 - PRECISÃO DAS INFORMAÇÕES DE FATURAMENTO E CONTA
Reservamo-nos o direito de recusar qualquer pedido feito conosco. Podemos, a nosso critério exclusivo, limitar ou cancelar quantidades compradas por pessoa, por domicílio ou por pedido. Essas restrições podem incluir pedidos feitos pela mesma conta de cliente, o mesmo cartão de crédito e/ou pedidos que usem o mesmo endereço de faturamento e/ou envio. No caso de fazermos uma alteração ou cancelarmos um pedido, tentaremos notificá-lo entrando em contato pelo e-mail e/ou endereço de faturamento/número de telefone fornecido no momento do pedido. Reservamo-nos o direito de limitar ou proibir pedidos que, a nosso exclusivo critério, pareçam ser feitos por revendedores ou distribuidores.